segunda-feira, junho 28, 2004

Já está

Eu bem sei que não se lançam os foguetes antes da festa, mas o que é certo é que se tudo correr bem (ou seja, se a nota do exame for maior de 10) hoje fiz o meu último exame. Isto implica que entrei de férias; e que acabei o meu curso.
Isso mesmo, após 9 meses e meio na barriga da minha mão, após 4 anos de escolaridade primária, após 5 anos no ciclo, 3 anos na secundária e 4 anos como aluno da Faculdade de Economia, ultrapassei mais esta etapa.
Sou aquilo que na gíria se chama um Sôdôtôr!!!!
Sôdôtôr Nuno!!! Tenho de ver se me começo a habituar. Mas não se preocupem que os louros não me subiram à cabeça. Para todos os meus amigos continuo a ser o mesmo Nuno de sempre!

1 Comments:

At 7:11 da tarde, Blogger ana said...

Então... parabéns! :)

 

Enviar um comentário

<< Home