sábado, outubro 09, 2004

Inadmissível...

...esta minha ausência tão prolongada...

O tempo vai escasseando (muito) e apesar de os dias terem o mesmo tamanho (isto se considerarmos "dia" o tempo entre o levantar e o deitar, claro, porque já se nota o encolher das horas de sol) uma parte do dia esticou, e a outra encolheu... A que esticou foi, como era de esperar, o dia como trabalhador... Apesar de não ter de começar muito cedo (detesto ter de me levantar muito cedo!), saio sempre tarde, e têm decorrido sempre 12 a 13 horas entre a hora em que o Nuno aparece bem disposto, engravatado da cabeça aos pés, até à hora em que o Nuno diz: por hoje já chega!
Agora já é um ritmo suportável, mas na primeira semana foi duro adaptar-me a estas novas realidades.
A outra parte do dia, que encolheu foi o tempo que tenho para mim. Tem sido reduzido ao bocadinho que tenho depois de chegar a casa, e antes de me ir deitar, que é infelizmente muito reduzido. Dá para jantar (tarde) e tratar de alguma papelada que seja precisa lá de casa, ver um pouco de televisão (muito pouco, porque a programação que tenho apanhado não é nada interessante), ou ler... mas como passei o dia em frente a um ecrã de computador, geralmente não me apetece vir escrever no blog, ou aparecer no Messenger para conversar um bocadinho.
Depois há os fins de semana, onde me posso dar ao luxo de fazer o que bem me apetece... Há 15 dias fui com os meus pais passear ao Porto; gostei muito!: da cidade, das pessoas, do ambiente histórico, enfim, da atmosfera da inbicta. No próximo vou ver o jogo do Benfica contra o Porto, na CATEDRAL com algum pessoal da Firma, e quanto a este, logo se verá.

Quanto à experiência de trabalhador em geral, tem sido "puxada", mas bastante estimulante. O ambiente é muito bom, e tenho-me sentido bastante bem acolhido. Sinto que as pessoas se preocupam com as pessoas (nomeadamente sinto que os que são responsáveis por mim se preocupam em acompanhar-me, estimular-me, e ajudar-me), e isso é muito bom.
Acho que em geral estou a gostar...

1 Comments:

At 12:41 da manhã, Blogger  said...

Inadmissível...
...esta minha ausência tão prolongada...

nem comento este título... um abraço!

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home