sexta-feira, março 23, 2007

Numa maré de pouca sorte

Um dente do siso deu-me umas quantas chatices há umas semanas atrás. Nada de novo: já estou habituado a perceber quando eles nascem. No entanto, este decidiu armar-se em fino. Continuou a chatices aqui ao je, mesmo depois de nascer.
Ora, feita a visita ao Shôtôr dentista, e explicado em francês macarrónico que tinha aqui um problemazinho com o "dent de sagesse", e uma "douleur"zita de vez em quando, segue o prognóstico: fora com ele!
Aparentemente, venderam-me produto de má qualidade, e estragou-se em pouco tempo. Será que me devolvem o dinheiro pelo dente? A fada dos dentinhos também dá moedas por dentes estrgados?

Entretanto aguardo consulta para outro médico, porque pelos vistos o dentista que eu consultei não faz extracções, (Será que há 2 tipos de dentistas?) e vou-me "pastilhando" com analgésicos de vez em quando, porque quando o gajo decide queixar-se, dói que se farta...

Não satisfeito com a carga de trabalhos que já tinha, há 2 dias o meu carro decidiu acender uma luzinha laranja no painel de instrumentos, e avisar-me que "sistema anti-poluição com defeito". Felizmente o aviso só durou 2 dias, e hoje já não se queixou. Será que vai voltar?

2 Comments:

At 7:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma dor de dentes é mesmo má de suportar mas nada que não se resolva. Quanto ao francês macarrónico, houve em tempos quem dissesse que o Francês também dá jeito; mas dando para desenrascar... O pior é mesmo o orçamento da coisa; será que pensam que tens para aí um dente de ouro?
Jocas

 
At 9:23 da tarde, Blogger Carlos Eduardo said...

quanto à luzinha há um livro muito jeitoso que vem habitualmente com a viatura q explica bem como é que elas devem ser combatidas.... se a memória não me falha nada como uma voltinha em tom de passeio para a coisa ir ao sítio....experimenta deixar o motor aquecer como deve de ser antes de bombardear a tábuazinha do lado direito!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home