quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Ontem fui a Lisboa!
Tinha de me ir lá matricular (é verdade, um gajo sem se aperceber vai entrando na rotina do dia a dia...)
Como o meu número de ordem era o 243 e de manhã era suposto ir até ao 400 e tal, achei melhor ir cedinho, para não perder a vez... Assim, levantei-me cedo para burro e apanhei o autocarro das 7h15m. Já tinha saudades de chegar à bilheteira e pedir o habitual "bilhete para Lisboa com cartão jovem por favor". Acho que nem era preciso dizer que fui o caminho todo a dormir, mas há malta que não conhece a "seca" de apanhar o expresso todas as semanas, por isso digo: Fui o caminho todo a dormir!!!
Cheguei lá ainda cedo, e tive de esperar uma imensidão de tempo, porque aquilo estava a andar um bocado devagar, mas não foi muito mau, poruqe sempre deu para matar saudades dos colegas.
Depois passei pela minha residência (o famoso CEOC) para tratar do quarto, e matar saudades dos meus amigos "ceoquianos".
À noite, já em Leiria, fui à Junta Regional do CNE par ir ajudar o Pedro na venda dos "passaportes" para o Acampamento Regional que vai haver no Verão.
Foi um dia engraçado