sexta-feira, maio 07, 2004

Bem sei que já não escrevo qualquer coisa desde o mês passado... O estimado leitor já devia estar quase a apagar o link dos Favoritos, para arranjar espaço para uma qualquer outra página mais interessante. E está no seu direito!!!
Cá em casa o meu pc já não está na sala da net, porque o meu irmão precisa de paz e sossego para escrever a sua tese de estágio, e assim o meu tempo dedicado ao vício da net viu-se drasticamente reduzido, sujeito ao tempo que consigo cravar a alguém que me deixe usar o seu pc para ir ver o mail, e ocasionalmente pôr a leitura "bloguista" em dia.
Hoje aproveito para dar as novidades, ou antes, a novidade, que é só uma! Andei, junto com os meus pais e o meu irmão, recentemente à procura de casa aqui em Lisboa. Uma vez que a minha vida, assim como a do meu irmão se vão alterar drasticamente no próximo ano (embora acho que mais a minha que a dele), achámos que estava na altura de arranjarmos o nosso espaço. Encontrámos uma que nos agradou muito, e já está decidido que vamos comprar (se tivessemos demorado mais um dia a decidir ficávamos sem ela, porque foi uma pessoa à imobiliária para a sinalizar no dia depois de termos comunicado a nossa decisão). Assim entretanto deixarei de habitar a Rua de Santa Isabel, e passei a ser morador do Parque São João de Brito, que é na Alta de Lisboa, (por trás do Colégio S. João de Brito, no Lumiar).
Agora falta tratar das burocracias, para ficar o processo despachado.