domingo, abril 18, 2004

Já só faltam 5 semanas de aulas. Acho eu.... (acabam dia 21 de Maio...)
Já começo mais ou menos a contar os dias... O pior é que ainda faltam uns trabalhitos até lá, e que depois vem a inevitável e "adorada" época de exames.
Este fim de semana apanhei o Zé Henrique, e estivemos um pouco à conversa. Soube-me muito bem contar-lhe como me tem corrido a vida, o que me tem feito feliz nuns dias, e menos feliz noutros, e ouvi-lo contar como tem sido a sua vida lá por terras de Roma... Tinha saudades tuas pá!!!!
Hoje andei pela faculdade (sim, hoje, domingo), porque tinha um trabalho de grupo para fazer... Até nem correu mal; mas o problema foi depois de almoço quando descobri que a máquina na qual puz a moedinha, e da qual saíu um cafezito, não tinha açúcar. Não fui capaz de o beber... e precisava....