domingo, agosto 08, 2004

Ainda vivo

A ultima escrita data de precisamente ha uma semana atras. Pura coincidencia. Pura coincidencia...
Desde que aqui vim a ultima vaz muita coisa ja se passou. Ja andei pelas montanhas 2 dias (deu para apanhar uma chuvada de ficar molhado ate aos ossos, e para ter de usar a sweatshirt que tinha na mochila), mas infelizmente nao fiz aquilo que era suposto o meu grupo fazer, que era subir o monte Jade, que e o monte mais alto desta zona do globo (cerca de 4200m). Isto porque o tufao que por aqui andou ha uns tempos fez das suas e danificou as estradas de acesso ao monte. Depois pegamos no autocarro, e viemos para a segunda parte do Moot, em que toda a gente se reuniu em Hualien, que fica precisamente do outro lado da ilha (a mesma no meio em termos de latitude, mas no lado Este, em vez de Oeste. No entanto, o dito tufao fez das suas de novo, e entao nao pudemos usar a estrada que atravessa a ilha, e tivemos de ir ate a ponta sul para atravessar a montanha, demorando nisto mais de 10 horas de viagem. Isto porque, apesar de a ilha nao ser mto grande, as estradas nao estarem mto desenvolvidas.
Entretanto, aqui, ja fui a montanha de novo, fui a cidade de Hualien, onde fiz umas comprinhas, e hoje fui fazer rafting: o rio nao tinha muitos rapidos, e nao eram muito evoluidos, mas era a primeira vez que eu fazia, e fartamo-nos de andar na palhacada, desde roubar remos aos outros barcos, atirar agua uns aos outros, mandar pessoal a agua, etc....
Amnha e o ultimo dia do acampamento: a cerimonia de encerramento e a noite, e terca de manha vamos para Taipei. Vamos estar la um dia, e depois vou uns dias para Macau.
Hoje a noite sao as apresentacoes dos paises: a nossa sera um show, como e de esperar!