domingo, novembro 28, 2004

Foi na sexta-feira... Alguns dizem que foi ao fim da tarde, mas cá para mim a tarde ia ainda a meio, porque depois das 5 da tarde ainda dá para trabalhar muito.
Passou-se ali para os lados do convento de campolide, um local de que tinha já algumas saudades (afinal, foi lá que passei grande parte dos meus últimos 4 anos), e reuniu alguns dos meus colegas de faculdade.
Foi a cerimónia de entrega dos prémios e diplomas da Faculdade de Economia. Eu lá estava, assim como a maioria dos meus colegas de curso. Foi bom rever caras conhecidas, e fazer o "passa para cá o canudo, que eu até gostei disto, mas o objectivo final era mesmo esta cena!!!"
Depois, e porque uma festa portuguesa nunca está completa sem se passar pela mesa, foi altura da jantarada. Juntámo-nos cerca de 30, em ambiente de festa, para comemorar este feito que todos alcançámos.
Foi um dia em cheio!!!