segunda-feira, outubro 10, 2005

Un-noticed

Foi como passou o 2º aniversário deste cantinho.
Hoje lembrei-me de consultar os arquivos, e foi no dia 3 de Outubro de 2003 que nascou para a blogosfera o "Palavras sem sentido". Ultimamente mais sem palavras do que sem sentido, mas a vida vai tendo contornos diferentes, e as palavras têm sido mais puxadas para outros lados do que para este.

Entretanto vão-se tentando planear as férias, que tudo indica serem prós lados do Brazil. Pensei em visitar alguns colegas neste tempo (o que faria obviamente com todo o agrado), mas o sol chamou mais alto. Vou à aventura, de mochila às costas, com passagens planeadas pelo nordeste e pela amazónia, mas ainda nada programado. Acho que só vou decidir mesmo para onde ir na altura.

Aceita-se companhia, com gosto pela aventura.

5 Comments:

At 5:45 da tarde, Blogger Carlos Eduardo said...

Não faças nada que eu não fizesse!!!! juizinho

 
At 12:52 da manhã, Blogger ana sara said...

Também quero ir...

 
At 10:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sabes como dizia a tua bisavó? "Ai se eu pudesse..."
Eu também gostava de fazer essa viagem ah isso é que eu gostava...

 
At 8:31 da manhã, Blogger daniel said...

Eu sei que passas a vida a falar inglês. Ossos do ofício.

Eh pá, mas BraZil...?

 
At 8:32 da manhã, Blogger daniel said...

Agora sem descascas linguísticas.

Boas férias, boa viagem, bom descanso, boa aventura.

Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home