domingo, agosto 12, 2007

Back on the road...

O verão tem passado a correr.
Entre curso de mergulho, a visita de uma amiga tailandesa a Portugal (onde desempenhei um exemplar papel de cicerone), e o acampamento nacional do CNE (onde foi celebrado o centenário do escutismo), mal parei em casa, e o tempo para rever velhos amigos foi curto. Muito curto! Demasiado curto!!! Valem as memórias que me vão acompanhando, e que impedem que vos esqueça - mas de qualquer maneira, as minhas sentidas desculpas àqueles com quem não tive tempo de dedicar um bocadinho.

De resto, desta leva já é tarde. Já estou a caminho de Singapura. Parti hoje à hora de almoço para Paris, onde estou esta noite, e amanhã parto para Singapura, passados 3 anos desde a minha última visita à Ásia. (Se servir de explicação àqueles a quem faltei, fiquem a saber que só fiz a minha mala hoje de manhãzinha, antes de sair para o Porto)

Desta vez será uma experiência asiática a sério; só volto a casa no Natal, e até lá espero ter corrido muito quilómetro por terras do Oriente. Há que aproveitar!!!

Entretanto fica a promessa de mais fotos, relatos e aventuras. Se eu faltar, chateiem!

Oui, c'est moi...

1 Comments:

At 2:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se quiserem saber mais pormenores da corrida e das passagens foguete por casa, perguntem que eu explico... Mesmo assim, foi muito bom ter-te cá, pequenote! Vai mandando notícias que já estamos cheios de saudades.

 

Enviar um comentário

<< Home