quinta-feira, novembro 01, 2007

Vietname em fotos - 2

Uma janela, o outro lado do rio lá atrás. Gosto desta foto; é o meu desktop a partir de hoje...



Gostei do pormenor no fim da tabela: made with LOVE


Quem é este? Pensativo...

A entrada de um edifício, em Hoi An


A descarga o peixe, em Hoi An

O grupo, a jantar fora. Da esquerda para a direita: O Makram (Líbano), a Joana (PT), eu, a Sezin (Turquia), a Clair (Austrália). O Tushar (Aus) não aparece, e o Francisco (ES) é o fotógrafo

O Tushar, em My Son, as ruínas de um templo Hindu perto de Hoi An. Fantástico!!!
O resto das fotos fica para breve; o website não me está a deixar fazer uploads...

1 Comments:

At 9:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quando eu for grande também quero viajar assim... ou então quando tiver filhos que me ofereçam a viagem e me sirvam de guia eheheh...
Aproveita que não dura sempre!
Jocas

 

Enviar um comentário

<< Home