quarta-feira, março 31, 2004

De olho no Futuro

Eu bem sei que ainda não acabei o curso, mas como diz o ditado, "Quem vai pró mar avia-se em terra!" Assim, e uma vez que, se tudo correr como espero, a licenciatura está para breve, já ando a enviar o meu Currículum para empresas, para ver se arranjo um trabalhito lá para Setembro. A semana passada fui fazer um teste à Mckinsey (uma consultora de estratégia) e fui à primeira parte do recrutamento da Deloitte (outra consultora). Parece que os gajos da Mckinsey gostaram do meu teste; telefonaram-me ontem a dizer para ir lá na sexta-feira fazer entrevistas...
Vamos ver como corre...

1 Comments:

At 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou pretendendo fazer um teste pra McKinsey também. Será que você pode me dar umas dicas? Meu email é smagalhaes arroba gmx ponto net

Obrigada!

 

Enviar um comentário

<< Home