quarta-feira, maio 26, 2004

o MOOT. Que MOOT? O MOOT!!!! Ah, o MOOT!!!!!

Penso já aqui ter falado sobre a minha ida ao MOOT, este Verão. Caso não o tenha feito ainda, ou alguém não tenha ouvido dizer ainda: este Verão vou ao MOOT (actividade mundial de escuteiros) em Taiwan. Pronto, já está relembrado.
Agora que já estamos todos par a par, posso continuar com as notícias.
Este fim de semana tivemos actividade de contingente, na Quinta do escuteiro, na Batalha. Deu para nos conhecermos ainda melhor (já foi a 2ª act de contingente), para combinarmos algumas coisas sobre o contingente (tal como a t-shirt que vamos fazer, a apresentação do contingente na noite oficial, etc) e para confraternizarmos. Foi um fds bem passado!
Falámos também sobre o voo: vou sair de Lisboa às 14h de dia 28, chego a Amsterdão às 18h de lá, e saio às 20 para taipei, num voo que vai demorar aí umas 12 horas, ou coisa do género, para lá chegar já dia 29. Alguns de nós vão para Amsterdão num voo diferente (embora o 2ª voo seja o mesmo), e assim vão aproveitar para passear um bocadinho por Amsterdão (saem de Lx às 6 da manhã). Depois do fim da actividade iremos ficar mais uns dias por aqueles lados, para passear. Estamos a pensar ir a Macau! E no dia 17 regressamos à terra mãe, com mais uma passagem breve por Amsterdão.
Para não variar, e porque a distância para lá é a mesma que para cá, só chegamos a Portugal no dia 18, espero eu que exaustos, mas muito contentes.