sexta-feira, abril 15, 2005

Já era tempo

Hoje apeteceu-me...
Desde o último post o mundo deu meia dúzia de voltas; veio o frio e não vinha a chuva; depois veio a chuva; depois veio o calor, e o frio, e hoje está meio sol, meio nuvem...
O projecto que estava a começar na minha última escrita está a dar os últimos suspiros... mas entretanto vai esperneando e dando a volta à cabeça da malta. Venha o próximo...
Não me queixo deste; até correu bastante bem, e aprendi imenso.

Nos entretantos, e nos intervalos do sono aproveitei para ir a Londres um fim de semana. Cidade magnífica, muito organizadinha e limpa (pelo menos no centro), e o tempo parecia ter sido feito de encomenda: meio sol, meio nuvem, tipo hoje aqui em Lisboa, com um ventinho e um bocadinho de frio, mas de chuva nem cheiro, como convém ao turista...

Passeei-me também por terras de Faro, numa viagem cheia de peripécias, e com um motor do carro que às tantas se se acelerava mais que um bocadinho decidia-se a desligar o 4º cilindro, o que nos obrigava a viajar com os 4, mas a passo de caracol assim que aparecia uma subidazita... Ideal par autoestrada! Aproveitei o sol, e deu para tomar uma banhoca na praia.

Agora ando a ver se amanhã é sábado ou segunda...

2 Comments:

At 12:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já sabes que essa viagem a Faro é para repetir!!!! Em breve, espero... mas desta vez com o carro a ajudar...

 
At 10:46 da tarde, Blogger daniel said...

E não é que o boguinhas já está bom outra vez...? Nunca mais gaguejou e já lhe meti o pé na tábua. Cá para mim foi do condutor que pegou nele na estação de serviço de Aljustrel...

 

Enviar um comentário

<< Home