Decisões importantes é que fazem o mundo andar para a frente
Não tenho a presunção de achar que esta em concreto fará algo para mexer este mundo, mas sei que irá mexer o "meu" mundo.
Após reflexão séria e prolongada sobre o que fazer da minha vida nos próximos tempos, decidi que vou fazer o meu MBA no Insead (para quem não tem acompanhado as voltas que a estória tem dado, basicamente andava indeciso entre o Insead e Columbia).
Assim sendo, em Janeiro mudo-me durante um ano para os arredores de Paris (Fontainebleau), com a hipótese de ir passar uns 2 meses a Singapura. Agora que as decisões importantes estão tomadas, chega a altura de começar a tratar da logística, uma vez que já não é nada cedo. Casa, carro, computador, e sei lá mais o quê...
2 Comments:
Talvez que as grandes decisões comecemm por ser pequenas decisões e de âmbito pessoal.Afinal cada um de nós contribui na sua medida para que o mundo evolua ou regrida... Uma decisão individual pode ser muito importante na medida em contribua para tornar a pessoa mais feliz e com isso influenciar positivamente os que o rodeiam... Esta será, seguramente, uma dessas pequenas mas afinal grandes deciões. Toda a sorte do mundo para ti até porque mereces.
Parabéns pela escolha...vamos ver se dará para visitas !!..
Enviar um comentário
<< Home