segunda-feira, janeiro 08, 2007

Et vive la France

Em jeito de introdução, uma pequena nota.

Como será provavelmente do vosso conhecimento, ando já há mais de um ano a planear ir fazer um MBA para o estrangeiro. Após um longo processo, heis que a altura chegou. No passado dia 3 de Janeiro de 2007 saí de Portugal, em direcção a França, onde estarei os próximos tempos, no Insead. A todos aqueles de que não tive oportunidade de me despedir, desde já o meu pedido de desculpas, mas entre deixar o trabalho (sim, já não faço parte da classe trabalhadora), Natal e passagem de ano, não deu para tudo.
Usarei este espaço para ir deixando notícias, contar histórias, etc, para quem me quiser ler, à semelhança de quando estive em Erasmus na Holanda (que foi precisamente quando criei este Blogue, e quando teve mais "actividade")
Boas leituras, comentem à vontade.

Nota: o meu contacto mudou. Se não tens o meu e-mail do Gmail deixa um comentário a pedir, que eu envio.
Nota 2: Tenho conta no Skype, no VoipCheap, e no MSN Messenger. Se usas um destes, deixa um comentário a pedir o meu contacto.