sexta-feira, agosto 24, 2007

(under)Water life

A vida subaquatica por aqui e fantastica!
Aguas quentes, ja se sabe. Corais, peixes, e sei la mais o que, que se consegue ver mesmo da superficie da agua com uma mascara.

Ontem fiz uma excursao de barco o dia inteiro, com visita a umas quantas ilhas do arquipelago (ah, sim, e verdade, estou nas Phi Phi). Passamos por sitios fantasticos, e fiz snorkeling em alguns corais maravilhosos. Hoje fui fazer mergulho a tarde. 2 mergulhos, os primeiros no meu log book de mergulhador desportivo, onde consegui ver ao perto uma targaruga, uma raia, o Nemo (o heroi do filme "finding Nemo") e muito mais. E incrivel a quantidade de peixes que consegui ver, e que passaram mesmo pertinho de mim, como se eu fosse um deles...
(Ja agora, com um fato de 3 milimetros de espessura, de calcoes e manga curta, em vez do de 2 pecas de 6mm que usei em portugal para o curso. Muito mais comodo em aguas quentes....)

1 Comments:

At 9:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Afinal cadê as notícias e as fotos?
Jocas

 

Enviar um comentário

<< Home