segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Novidades

Vim, vi e venci, diz a frase famosa.
Pois eu vim, vi, e fui-me embora. Não por não ter gostado do que vi; foi o que o fado me reservou.

Passei uma curta temporada (1 mês, aproximadamente) em Portugal, findo que estava o MBA, e o rápido processo de recrutamento que fiz trouxe-me a Madrid, onde vou passar a próxima temporada, agora sem fim definido.

Começei a trabalhar no primeiro deste mês na Neo Energia, uma empresa de energias renováveis do grupo EDP.

4 Comments:

At 6:24 da manhã, Blogger João Sebastian said...

Boa sorte para Madrid Nuno!!

Um grande abraço directamente de NY,

 
At 8:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boa sorte, miúdo! Nós cá estamos sempre à tua espera porque, sabemos,voltas sempre. E saber isso é muito muito bom...

 
At 8:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não sou anónima mas a falta de jeito dá estas coisas...
Jocas Filo

 
At 6:28 da tarde, Blogger André Silva said...

Boa sorte! Vai contando as aventuras!

Grande abraço do teu primo
André

 

Enviar um comentário

<< Home