sexta-feira, março 07, 2008

Badajoz à vista

Ora bem, para os mais pacientes leitores, aqui vai um pouquinho mais de história (minha) para digerir...

Tudo fino por Madrid, ou antes, tudo bem por Madrid, porque com o ritmo que levo, se não começo urgentemente com o ginásio, qualquer dia já rebolo para o lado...

Madrid tem imensa vida, nomeadamente no que toca a jantares e copos. Estes gajos começam o ritmo de fim de semana na 5ª à noite, com uma noitada até às tantas, e seguem fim de semana dentro. (por enquanto tenho-me baldado às paródias de 5ª) É uma cidade simpática, espaçosa e arejada (avenidas largas).

Quanto a mim, arranquei a 120%, entre planos de negócios, IPOs e afins, mas a coisa já acalmou para um ritmo mais normal. A empresa tem um ambiente excelente; a malta é toda bastante simpática e colaborativa, e o negócio é giro (o facto de serem energias renováveis é por si interessante, e com o ritmo a que está a crescer, não faltam coisas novas para fazer...)

Entretanto já começei o meu programa cultural aqui por terras de Madrid; o fim de semana passado fui a Segóvia, que fica a cerca de 100km a norte de Madrid. Saí domingo de manhãzinha (altamente recomendável, porque á hora de almoço tem muita gente), para uma visita muito agradável, num dia de sol fantástico.

Como aproveitei para tirar o pó à máquina fotográfica, aqui fica o já habitual registo fotográfico.
O Aqueduto
A Catedral
A Catedral
O Alcazar
Vista do Alacazar, mais abaixo
Dentro do Alcazar
A cidade, vista do Alcazar
Nos jardins do palácio de La Granja, perto de Segovia
La Granja

2 Comments:

At 8:05 da tarde, Anonymous jm said...

Gostamos de saber que a vida vai correndo bem, inclusive, com bastante trabalho... é bom sinal.Só não percebi quem foi a pessoa que tirou a foto onde estás sozinho.. algum turista passageiro??? ou foi uma turista convidada?

 
At 8:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

boa! nao paras!
e qdo e q passas por HK?
abraco
Adler

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home