terça-feira, novembro 04, 2003

Muito trabalho! Muito trabalho! Muito trabalho!

Sob pena de me identificarem com o antigo boneco do Octávio Machado no programa televisivo Contra Informação, o título que hoje uso é, de qualquer forma, este. (era o Chavão da dita personagem, se não me engano)
O mote hoje é esse mesmo, num Post que será certamente um pouco vazio, embora, de acordo com o próprio nome, este blogue é composto, desde o seu início, por Palavras Sem Sentido.

O segundo bloco já começou, o que quer dizer que estou de volta às aulas. Desta vez, as cadeiras Personnel Economics e Financial Management and Policy foram a minha opção.
A primeira consiste numa abordagem microeconómica à questão da Gestão de Recursos Humanos (HRM), enquanto a segunda é uma cadeira de Finanças (que espero que me dê equivalência a Finanças 2).
Embora ambas me estejam a parecer, até à data, interessantes, o que é certo é que uma cadeira de Finanças é em qualquer parte do mundo sinónimo de bastante trabalho. (Para ajudar, ouvi dizer que o regente da cadeira tem uma reputação lixada)
Por isso mesmo, não tem sobrado muito tempo para as minhas actividades habituais de ler os jornais online e alguns blogues que recentemente começei a acompanhar.
Por isso, devido à falta de tempo, e a à redução das fontes de inspiração, a actividade criativa desde escritor de trazer por casa tem sido algo travada.
Por esse facto peço desculpa, no entanto fica o compromisso de que, apesar de menos produtivo, este blogue não tem ainda pré-aviso de despejo.

Desta vez acabo com a divisa dos Escuteiros Marítimos, que me parece de bastante apropriada à ocasião:

Sempre Mais Além