quarta-feira, outubro 29, 2003

Viagens...

Acho que toda a gente (ou quase toda) gosta de viajar. Eu não sou excepção. A verdade é que adoro viajar. E quanto mais viajo, mais me apetece continuar a descobrir sítios e coisas novas..
Ora, a que propósito vem esta história agora? Como tenho já dito/escrito várias vezes, estar no centro da Europa é uma oportunidade inigualável e irrepetível de conhecer parte do que me rodeia. E eu tenho aproveitado para isso mesmo, e estou a adorar...
A última “aventura” foi ir desde quinta-feira até domingo a Kandersteg, nos Alpes Suíços, com o Daniel. Adorei ter ido lá! Estava tudo branco, por causa da neve, e a paisagem impressionou-me verdadeiramente! Era umas das coisas que há já vários anos sonhava em fazer...
Já começo a tentar “magicar” programas para o Verão. É que será possivelmente o meu último Verão como estudante (ou seja, com mais de um mês de férias), e por isso mesmo, gostava de poder fazer algumas coisas que há vários anos moram aqui no “sótão”. Se não faltar o financiamento, vou aproveitar...

Não me canso de o repetir: Adorei a viagem que fiz este fim de semana a Kandersteg!