domingo, outubro 19, 2003

Nostalgia...

Por vezes, por uma qualquer razão, vêm-me à memória recordações que tenho guardadas cá dentro, de momentos que gostava que se prolongassem para sempre...
Fico com um sentimento de nostalgia, por vezes de tal forma intenso, que fico eufórico, ou num estado de melancolia profunda...
Aconteceu-me quando cheguei aqui a Maastricht, uma vez que apenas uma semana antes tinha acabado uma actividade escutista que foi para mim marcante. Era fim de semana, e eu e o Gonçalo não conhecíamos ninguém aqui, não tínhamos com quem falar, nem qualquer tipo de coisa para matar tempo. É muitas vezes neste tipo de ocasiões que fico assim; muito melancólico, triste, cabisbaixo... Curiosamente, anteontem, um dos amigos que fiz nessa actividade, adicionou-me ao Messenger, e estivemos um pouco à conversa. É claro que fiquei logo com uma saudade imensa das pessoas com quem estive durante a dita actividade, e deu-me uma vontade imensa de voltar atrás com o tempo, e depois pará-lo, para que aqueles momentos que aqui estão gravados se prolongassem indefinidamente.
Nunca vos aconteceu?